quinta-feira, 20 de julho de 2017

Catequese diária #281

20 de julho de 2017.

Rezemos o Santo Terço! Quinta-feira: Mistérios Luminosos.

Evangelho (Mt 11,28-30)
— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Mateus.
— Glória a vós, Senhor.
Naquele tempo, tomou Jesus a palavra e disse: 28 “Vinde a mim todos vós que estais cansados e fatigados sob o peso dos vossos fardos, e eu vos darei descanso.
29Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração, e vós encontrareis descanso. 30Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve”.

Santo do dia: Santo Aurélio

Santa Margarida de Antioquia

A Europa tem um patrimônio ideal e espiritual único no mundo que merece ser reproposto com paixão e renovado frescor.

"É preciso o sacrifício, a renúncia de nossa vontade própria para chegarmos à união completa com Nosso Senhor." - Santa Teresa dos Andes


"Como bons administradores da multiforme graça de Deus, cada um coloque à disposição dos outros o dom que recebeu." 1 Pe 4,10

A mística que envolve Nossa Senhora Aparecida:

https://especiais.cancaonova.com/especial-mariano/aparecida/artigos/mistica-que-envolve-nossa-senhora-aparecida/

Entenda o pecado contra o Espírito Santo e suas consequências:

https://formacao.cancaonova.com/espiritualidade/entenda-o-pecado-contra-o-espirito-santo-e-suas-consequencias/

FELIZ DIA DO AMIGO!

"O amigo ama em todo o tempo: na desgraça, ele se torna um irmão." 
Pr 17,17

Vinde, adoremos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário