sábado, 1 de outubro de 2016

Catequese diária #14

Rezemos o Santo Terço! Sábado: Mistérios Gozosos

"Conhecia o Senhor apenas por ouvir falar, mas, agora, eu o vejo com meus olhos."
(Jó 42,5)


Papa Francisco ‏@Pontifex_pt  


A Deus não se conhece com altos pensamentos e muito estudo, mas com a pequenez dum coração humilde e confiante.
As pessoas pobres e frágeis são a «carne de Cristo» que interpela os cristãos de todas as Confissões.

"Assimile os ensinamentos de Jesus e dê a cada dia um passo vertical em direção à vida eterna."
"Peçamos sempre a proteção de Nossa Senhora, e tudo será mais fácil!" 
"Arme-se com a 'arma' da oração e tenha coragem."
(Santo Padre Pio de Pietrelcina)

"O Brasil precisa de santos, de muitos santos!"
 - São João Paulo II

Santo do dia: Santa Teresinha do Menino Jesus

"No coração da Igreja, minha Mãe, eu serei o amor; com o amor serei tudo; e assim será realizado o meu sonho."



"Maria, Mestra de oração. – Olha como pede a seu Filho em Caná. E como insiste, sem desanimar, com perseverança. – E como consegue. – Aprende."
 - São Josemaría Escrivá


Outubro, mês das missões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário