domingo, 23 de outubro de 2016

Catequese diária #36

Rezemos o Santo Terço! Domingo: Mistérios Gloriosos

Papa Francisco ‏@Pontifex_pt
Somos discípulos, missionários e portadores de Cristo lá onde Ele quer estar presente.

"Dizias-Lhe: 'Não Te fies de mim. Eu, sim, é que me fio de Ti, Jesus. Abandono-me em teus braços. Aí deixo o que tenho: as minhas misérias!'
- E me parece uma boa oração."
 - São Josemaría Escrivá

"Diante de Deus devemos sempre nos humilhar, porém não com humildade falsa que leva ao abatimento e que produz desânimo e desespero."
 - São Pio de Pietrelcina

"O Senhor é um juiz que não faz discriminação de pessoas."
(Eclo 35,15b)

"Combati o bom combate, completei a corrida, guardei a fé."
(2 Tm 4,7)

Santo do dia: São João de Capistrano



"Que alegria quando me vieram dizer: Vamos subir à casa do Senhor..."
(Sl 121)


No quarto domingo de Outubro, comemoramos o Dia das Missões. Somos chamados a ser discípulos-missionários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário