quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Catequese diária #55

Rezemos o Santo Terço! Quarta-feira: Mistérios Gloriosos

Papa Francisco ‏@Pontifex_pt
Façamos brilhar a misericórdia de Deus em nosso mundo através do diálogo, da acolhida recíproca e da colaboração fraterna.

"Acaso não sabeis que sois santuário de Deus e que o Espírito de Deus mora em vós?"
(1 Cor 3,16)

"As tentações contra a fé e a castidade são obras do demônio. Mas não o tema; despreze- o."
 - São Pio de Pietrelcina

"É grande minha experiência de Deus, porém, mantenho-me moderado para não perecer por vanglória. Agora então mais tenho a temer e não posso dar ouvidos àquilo que me torna orgulhoso. Os que me elogiam, me flagelam. Porque quero, sim, padecer, mas não sei se sou digno. Meu ardor não se mostra a muitos, todavia me assalta com mais intensidade. É-me necessária a mansidão, pela qual se vence o príncipe deste mundo."
 - Santo Inácio de Antioquia

Santo do dia: São Teodoro



Dedicação da Basílica de São João de Latrão


Nenhum comentário:

Postar um comentário