sábado, 20 de janeiro de 2018

Catequese diária #442

20 de janeiro de 2018.

Rezemos o Santo Terço! Sábado: Mistérios Gozosos.

Evangelho (Mc 3,20-21)
— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Marcos.
— Glória a vós, Senhor.
Naquele tempo, 20Jesus voltou para casa com os discípulos. E de novo se reuniu tanta gente que eles nem sequer podiam comer. 21Quando souberam disso, os parentes de Jesus saíram para agarrá-lo, porque diziam que estava fora de si.
Santo do dia: São Sebastião

São Fabiano, papa

Que Tu sejas louvado, Senhor, por esta obra maravilhosa dos povos amazônicos e por toda a biodiversidade que essas terras possuem!

"Que a nossa oração seja ouvida depende não da quantidade das palavras, mas do fervor de nossas almas". - São João Crisóstomo

"E assim me deste, a mim, fraco, o teu sagrado Corpo, para refeição do espírito e do corpo, e «a tua palavra é qual farol para os meus passos e uma luz para meus caminhos» (Sl 118,105). Sem estas duas coisas, não poderia viver bem: a Palavra de Deus, luz da minha alma, e o teu sacramento, Pão da Vida. "
(Imitação de Cristo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário