quinta-feira, 7 de maio de 2015

Evangelho 7/05/2015 - Assim eu vos amei

(Jo 15,9-11)

Naquele tempo, disse Jesus a seus discípulos: 9“Como meu Pai me amou, assim também eu vos amei. Permanecei no meu amor. 10Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor, assim como eu guardei os mandamentos do meu Pai e permaneço no seu amor. 11Eu vos disse isto, para que a minha alegria esteja em vós e a vossa alegria seja plena”.
 
O maior mandamento de Deus, manifestado por Cristo, é o amor. Amar ao Senhor acima de tudo, e foi assim que Jesus fez, obedecendo até a morte, e amar os irmãos, dedicar-nos a fazer o bem a eles. Se escolhemos seguir Seus mandamentos e os praticamos, provamos que O amamos. Não adianta dizer que ama a Deus se não dá valor às palavras Dele, se não leva-as a sério em sua vida. A alegria que Jesus veio trazer é incomparável, é divina. Saber que fomos reconciliados com Deus por meio de Cristo, que Ele nos adotou como filhos e tem amor incondicional por nós dá esperança e ilumina nossos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário