sábado, 24 de setembro de 2016

Catequese diária #7

Rezemos o Santo Terço! Sábado: Mistérios Gozosos

Papa Francisco ‏@Pontifex_pt

Caminhemos juntos cuidando um do outro e também da criação, nossa casa comum.

"Em tudo me sujeito ao que professa a Santa Igreja Católica Romana, em cuja fé vivo, afirmo viver e prometo viver e morrer."
 - Santa Teresa de Ávila

"O demônio pode ocultar-se até sob o manto da humildade, mas não pode vestir o mando da obediência."
- Santa Faustina Kowalska

"Diz: - Minha Mãe (tua, porque és seu por muitos títulos), que o teu amor me ate à Cruz de teu Filho; que não me falte a Fé, nem a valentia, nem a audácia para cumprir a vontade do nosso Jesus."
- São Josemaría Escrivá




Santo do dia: São Geraldo da Hungria



Novena pelas almas do Purgatório:



http://asmisericordiasdedeus.blogspot.com.br/2013/11/novena-pelas-almas-do-purgatorio-pelo-pe.html


Salmo 118,161-168:

161.Perseguem-me sem razão os poderosos; meu coração só reverencia vossas palavras.
162.Encontro minha alegria na vossa palavra, como a de quem encontra um imenso tesouro.
163.Odeio o mal, eu o detesto; mas amo a vossa lei.
164.Sete vezes ao dia publico vossos louvores, por causa da justiça de vossos juízos.
165.Grande paz têm aqueles que amam vossa lei: não há para eles nada que os perturbe.
166.Espero, Senhor, o vosso auxílio, e cumpro os vossos mandamentos.
167.Minha alma é fiel às vossas prescrições, e eu as amo com fervor.
168.Guardo os vossos preceitos e as vossas ordens, porque ante vossos olhos está minha vida inteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário