segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Catequese diária #9

Papa Francisco ‏@Pontifex_pt  
No irmão que ajudamos reconhecemos a face de Deus que ninguém pode ver.

"Ele tornou-Se aquilo que somos, para poder fazer de nós aquilo que era."
- Santo Atanásio de Alexandria

"Apesar de tudo isso, Jó não cometeu pecado nem se revoltou contra Deus."
(Jó 1,22)

"Quanto mais confiança na Divina Providência você tiver, mais você receberá. Confie muito e receberá muito!"
"Que a sua 'última' Santa Comunhão possa ser ainda mais pura do que a sua 'primeira'."

(Santo Padre Pio de Pietrelcina)

"Quanto mais me exaltarem, meu Jesus, humilha-me mais em meu coração, fazendo-me saber o que tenho sido e o que serei, se Tu me abandonares."
 - São Josemaría Escrivá

Santo do dia: São Cosme e Damião



Você sabe o que é a Doutrina Social da Igreja? Confira os estudos semanais da página Sou Católico Brasil.

(Papa Leão XIII: iniciou a Doutrina Social com a encíclica "Rerum Novarum")

Conheça o canal Nova Evangelização e o curso sobre vida interior:

https://www.youtube.com/channel/UCoNJBDhlhGlX2WbEpP9pD9g

Nenhum comentário:

Postar um comentário