domingo, 25 de setembro de 2016

Catequese diária #8

Rezemos o Santo Terço! Domingo: Mistérios Gloriosos

"Que Nossa Senhora nos torne dignos da Misericórdia Divina." 

(Santo Padre Pio de Pietrelcina)

Papa Francisco ‏@Pontifex_pt

O mundo tem necessidade de sinais concretos de solidariedade, sobretudo diante da tentação da indiferença.

"Ficou para ti. - Não é reverência deixar de comungar, se estás bem preparado. - Irreverência é apenas recebê-Lo indignamente."
 - São Josemaría Escrivá

"Nós enganamos as pessoas, falando sobre a misericórdia sem saber o que essa palavra significa. O Senhor perdoa nossos pecados, mas se nos arrependermos."
 - Cardeal Robert Sarah

Santo do dia: São Sérgio da Rússia


São Cléofas


Santa Aurélia e Neomísia


São Firmino



Vamos à Santa Missa!




Parabéns, professor Felipe Aquino! Que Deus te abençoe!



Salmo 118,169-176:


169.Chegue até vós, Senhor, o meu clamor; instruí-me segundo a vossa palavra.
170.Chegue até vós a minha prece; livrai-me segundo a vossa palavra.
171.Meus lábios cantem a vós um cântico, por me haverdes ensinado as vossas leis.
172.Cante minha língua as vossas palavras, porque justos são os vossos mandamentos.
173.Estenda-se a vossa mão e me socorra, porque escolhi vossos preceitos.
174.Suspiro, Senhor, pela vossa salvação, e a vossa lei são as minhas delícias.
175.Viva a minha alma para vos louvar, e ajudem-me os vossos decretos.
176.Ando errante como ovelha tresmalhada; vinde em busca do vosso servo, porque não me esqueci de vossos mandamentos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário